O Livro - Emagrecendo de Vez por Rodrigo Polesso

Um livro que  indico pra quem quer chegar no peso ideal, mais é como eu sedentária. Vou falar de um livro que ensina exatamente o que acontece no nosso corpo quando ingerimos alimentos que “ajudam a engordar”, e em contrapartida, explica o que acontece quando comemos os alimentos corretos e realmente saudáveis. Na verdade é tudo uma questão de controle de hormônios, através da alimentação! O importante, é saber como fazer esse controle, através dos alimentos certos!
Um dia desses onde eu trabalhava, entrou uma moça bonita, magra e toda simpática. Então começamos a conversar, conversa vai conversa vem entramos em um bate papo sobre gordura, roupas não entrarem mais, por aí foi, até que conversa vai conversa vem ela me mostrou uma foto de quando estava acima do peso, nossa foi um choque pra mim, uma garota com um corpo tão lindo não esperava que fosse tão acima do peso assim.
Então na curiosidade perguntei:
_ Você fez uma redução de estômago?

Ela educadamente, com um sorriso, respondeu:
_ Que nada, mudei meus hábitos alimentares, fiz uma reeducação.

Pois não me contive e perguntei:
_ Qual o nome da sua nutricionista? Qual acadêmia você frequenta?
Foi quando tive um choque ela  me olho feliz da vida e disse:

_ Não gosto de acadêmia e nem exercícios físicos sou sedentária. Mais o que me fez mudar foi um livro muito interessante, é o

Então perguntei como encontrar o livro, ela me disse que tinha em arquivo no PC, logo pedi uma cópia e estou lendo ele assim que terminar vou dar inicio ao processo para emagrecer.


I Samuel 15:22

Obedecer é melhor que sacrificar.

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário