Réplica kit de Pincéis Zoeva

Oie amores!

Hoje eu vim fazer uma resenha dos pincéis réplicas da Zoeva.

Ei meninas não me julguem mais eu sou a louca dos pincéis, vocês sabem que pincéis originais da ZOEVA não são baratinhos né, então alguma pessoas dizem que comprar réplicas é estar enganando a si mesmo, mais eu discordo as vezes encontramos a réplica de um produto mais na verdade não focamos muito na marca e sim naquela embalagem bonita, no meu caso eu vou pela embalagem, porque o conteúdo só vou saber se é bom pra mim quando chegar certo.
Então vamos lá o que tenho a dizer sobre os pincéis réplicas da Zoeva?
Esses pincéis vem com cheiro forte, mais são macios, acredito eu com cerdas naturais, o custo benefício deles é muito bom, aqui no Brasil você não encontraria um kit desses incrivelmente bons por menos de R$120,00, além de lindos e macios as cerdas não soltam com facilidade, se souber cuidar você terá eles por um longo tempo.



 Eles vem com o nome no cabo, marca e numeração.


 Vem bem embalados.
A case dele é linda em couro sintético, bem forrada parecida com a original.


Um grande beijo!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário