5 dicas que você precisa saber sobre a MAQUIAGEM!

Hoje vou trazer pra vocês coisas que você precisa saber para fazer uma maquiagem perfeita.


   1. O segredo do curvex:
Para criar o dobro de curvatura em seus cílios e ele durar mais tempo use essa técnica que vou lhe ensinar com o curvex,
Com os olhos abertos, posicione a abertura do curvex o mais próximo da raiz dos cílios superiores e feche o aparelho. Pressione-o levemente nos cílios, vire o para cima da forma que ele fique de ponta cabeça e só depois disso aperte com mais força e muito cuidado. Segure por alguns segundos. E depois é só tirar! veja nas gotos abaixo como ele tem que ficar.





   2. Disfarçando bolsas abaixo dos olhos:

Aplique uma colher gelada na bolsa antes de começar, prepare sua pele normalmente caso você vá passar maquiagem, depois aplique uma sombra ou um corretivo escuro sobre a bolsa conforme a imagem, na curvatura dos olhos aplique algo mais claro, corretivo iluminador ou o que você desejar e pronto a mudança está evidente.




  3. Máscara de cílios dura
Se sua máscara de cílios com pouco tempo de usa já fica dura ou formando grumo é porque amiga você está utilizando de forma incorreta, mas vamos lá vou te ensinar duas coisas como utilizar e como corrigir, bom primeiramente você tem que estar ciente que o ideal é trocar sua máscara de cílios a cada quatro meses, mais caso você não queira gastar a cada quatro meses ai vai a primeira dica:
  3.1 Ao utilizar sua máscara de cílio não fique bombando ou seja colocando e tirando o aplicador da máscara para pegar mais produto, desrosquei a tampa e dê uma giradinha para pegar o produto, assim você evitará que entre ar e fique dura mais rápido.

  3.2  Salvando sua máscara de cílios, pingue duas gotinha de soro fisiológico, misture bem e pronto já pode utilizar sua máscara sem problemas.
   3.3 Salvando sua máscara de cílios, pingue duas gotinha de óleo mineral, misture bem e pronto já pode utilizar sua máscara sem problemas.

   4. Batom efeito tumblr
Pegue uma escova de dente bem macia, uma cumbuca, mel, açúcar e óleo de coco ou vaselina, misture todos os ingrediente na cumbuca até ficar homógena, depois aplique em todos os lábios e esfolie bem de leve utilizando a escova de dente, após toda esfoliação lave a boca ou limpe com algodão e água, caso for aplicar batons com efeito matte passe um hidratante labial e pronto.

  5. Sombra sem pigmentação
As vezes você compra aquela sombra achando que vai ser babado e se depara com uma pigmentação fraca que não tem aquele glam não é mesmo, o que fazer para não perder o dinheiro?
Para intensificar a sombra, depois de ter aplicado o primer ou fixador de sombras na pálpebra, aplique uma base de sombra como o clown para sombras e veja como fica lindo os efeitos.

Bom gente essas foram as dicas de hoje.
 Um grande beijo a todos e até o próximo post, caso de dúvidas e curiosidades deixem nos comentários.

Obs: todas as imagens foram retiradas do google e eu fiz algumas edições extras. 

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário