Linha de Cabelo D'oura Hair


 A linha Ômega 3 Doura Hair 

proporcionar nutrição intensa, recuperação instantânea, e aumento de imunidade contra danos químicos e ambientais nos fios capilares. Os produtos Ômega 3 proporciona efeito de blindagem ante danos e uma reconstrução profunda.
Também conhecido por sua capacidade de lutar contra problemas de cabelos secos e quebradiços, o ômega 3 auxilia também no controle da queda dos fios e ajuda muito a ativar a circulação sanguínea inadequada no couro cabeludo. Os ácidos graxos DHA e EPA presentes no ômega 3 nutrem os folículos pilosos, tornando os cabelos mais fortes e saudáveis, e seus efeitos antioxidantes podem evitar o envelhecimento dos fios.


 •AMEIXA NEGRA: Os produtos linha Ameixa Negra, proporcionam mais luminosidade e brilho aos cabelos (Todos os tipos). Sua formula com provitaminas B5 e extrato de ameixa, proporcionam proteção máxima todos os dias e são responsáveis por manter os fios mais fortes e saudáveis a cada aplicação. Além disso, são fundamentais para garantir e devolver uma vida saudável e nutritiva aos cabelos, proporcionam mais luminosidade e brilho aos cabelos, hidratando os cabelos intensamente, ainda mais quem tem os cabelos loiros, precisam de um cuidado especial. 



Pró-Vitam C 
FORTALECIMENTO E HIDRATAÇÃO para os fios
Tem sua fórmula enriquecida com extrato de laranja e acerola, que contém vitaminas A B e C, capazes de atuar sobre os fios do cabelo contribuindo para realçar ainda mais sua beleza.
Os fios ficam reforçados da raiz até as pontas.






O tratamento Capilar Nutritivo D’oura Hair Bamboo contém em sua fórmula: Extrato de Bambu - Produto natural com alto poder de regeneração e nutrição para os fios; Silicone - Atuando na suavização, brilho e na prevenção das pontas duplas. Blend de Vitaminas - Aumentando a saúde e beleza dos fios, resultando em um crescimento saudável.
Benefícios:
•Prevenção de pontas duplas;
•Ação Anti-estática;
•PH equilibrado;
• Rico em Vitaminas;
• nutri;
•regenera.



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário