Resenha Base Ruby Rose (fórmula antiga)

Oie amores, como vocês estão?
Como vocês já viram no título, eu vim falar pra vocês o que eu achei da base da ruby rose (formulação antiga).
Eu tentei, juro que tentei, tentei amar como muitas dizem que ela é ótima achei que o problema era comigo, mais não, outras pessoas relataram o mesmo problema. As fotos abaixo representam como fica a minha pele com a base.
Fotos retiradas da internet

           Fotos retiradas da internet

Então eu tentei usar ela com primer, sem primer mais o efeito foi o mesmo, na hora que aplica fica linda, poremwdepois de uns quinze minutinhos ela começa entrar nos poros, craquela em alguns pontos, até meu marido que nao entende de make fica falando que esta estranho, detalhe não tenho pele seca e sim oleosa, e utilizei junto com o primer da ruby rose e não adiantou, na região T ficou terrível dava pra fritar ovos e batatas.
Então isso é minha opinião ninguém precisa concordar ok.
Um grande beijok a todos fiquem com DEUS.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário