COLOCANDO OS POSTS NO MENU

Bom Galerinha hoje vou ensinar a organizar seus posts dentro do MENU sem ter que utilizar o gadget pagina, por que as vezes seu template já pode ter vindo com um MENU em HTML, e vocês ja devem ter editado e renomeado o menu de acordo com sua preferência.
Resolvi postar sobre isso porque eu tive muita dificuldade de encontrar um post relacionado, tudo que encontrava tinha que acrescentar um gadget e não ficavam dentro do menu do meu template, demorei muito tempo pra aprender.
Chega de blá blá blá e vamos lá.

Passo a Passo

 

                         










Se caso não der certo e seu blog ficar deformado rsrs, Fácil de resolver só ir em Fazer backup/Restaurar e escolher arquivo, localize seu template e clique em fazer upload,  salve e  depois vá em visualizar Blog que tudo estará normal.

Se inscrevam, curtem minha Fan Page, caso de dúvidas deixem seus comentários com as perguntinhas.




“Eu Sou a porta. Qualquer pessoa que entrar por mim, será salva. Entrará e sairá; e encontrará pastagem.” Quantas pessoas estão nesse momento desanimadas e desacreditadas! Os problemas são tantos que não parece haver solução. Quando vamos atrás de uma saída, o espaço é tão imenso que nos perdemos. Tropeçamos, caímos, somos machucados e decepcionados e quando percebemos...(João 10:9)




Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário