Batom Líquido Matte do Aliexpress - REVIEW

Chegaram quinze batons efeito matte do Aliexpress da marca Menow.

Essas foram as quinze cores que vieram


A embalagem: é daqueles plástico duro, formato daqueles tubo de ensaio de laboratório, a embalagem é bonitinha mais a desvantagem é que não fica em pé.
As cores são identificadas por numeração, que vem na tampa um adesivo plástico que vem colado na tampa porém que descola fácil e quando descolar você não saberá mais as cores kkkkkk.



A durabilidade: é boa, dura muito tempo de um dia para o outro, para tira lo tem que ser com um de maquilante muito bom, bom mesmo, se na hora de aplicar você borrar ishe você terá que tirar de imediato porque se não vai ficar manchado.

A secagem: alguns secam rápido, outras demoram um tempinho a mais pra secar, você tem que aplicar duas camadas pra ficar boa e não falhada.
Tem algumas cores que secam e ficam perfeitas nos lábios, outras cores já ficam grudentas nos lábios não seca nunca, começam esfarelar e não sai dos lábios por nada mais mesmo assim fica ruim por ficar craquelada e grudenta.

Todos os quinze que vieram eu indico cinco cores que realmente foram aprovadas, não ficaram grudentas e nem esfarelando, veja abaixo:

a numeração das cores estão na foto acima

As demais cores até dá pra se usar pra você passar pra gravar um vídeo pro youtube, tirar fotos de look do dia ou algumas outras coisas.

Bom gente é isso essa foi a experiência que eu tive, caso você comprou esses batons e não aconteceu o mesmo com você comenta aí embaixo o que você achou quais cores funcionou.
Caso você comprar as mesmas cores que eu indiquei e não der certo com você como deu comigo é de sua responsabilidade e risco ok ok..
Um abraço e um big beijo a todos meu amados leitores.

Se inscreva pra ficar por dentro das novidades, visite meu canal.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário