SHAMPOO SÓLIDO, VOCÊ CONHECE?

Shampoo Sólido



Olá pessoal!

Hoje vou contar sobre a minha descoberta shaushaushau! A minha tá gente pode ser que alguns já conheciam e outros não, apenas quero dividir!
Chega de blábláblá e mimimi e vamos lá

Bom quero falar da existência do shampoo sólido (nunca tinha visto e nem escutado falar do fulaninho ai). mais enfim quando vou viajar. passear na casa de parente, coloco o shampoo em uma necessairie (onde nós mulheres guardamos nossos produtinhos de beleza para viagem, pros meninos que não sabia o nome).


Mais sempre acontece uma coisa que me deixa fula da vida, meus shampoos líquidos sempre abrem e vaza tudo dentro dela e meleca todas as minhas coisas. parece que é de propósito né affs.

Então pesquisando uma solução radical. encontrei um blog francês escrito alguma coisa shampoo e vi uma imagem que foi essa.
Créditos imagem: Mango e Salt

intrigante a imagem não, meu navegador traduz automaticamente. então apareceu, resenha de shampoo sólido, parece uma pedra né, por isso despertou minha curiosidade e fui fuçar ler a matéria e pesquisar mais sobre.

Ainda não encontrei e nem testei o produtos as informações são baseadas em cima de tudo que encontrei na internet e sites americanos e franceses, todas as informações e resenhas que encontrei são positivas, 

São produtos fabricados com ingredientes naturais, compostos por óleos essenciais, manteigas vegetais entre outros produtos e ervas, sem química alguma.

Os relatos de quem utilizou são que limpa os fios com maciez, não agride e nem resseca os cabelos,
deixando os macios, brilhoso, limpo e cheiroso, podem ser utilizados todos os dias e também algumas utilizam como sabonete, pois deixa a pele bonita e macia.
O shampoo não é muito conhecido pelas brasileiras, são mais utilizados pelas americanas e francesas para viagem.

Bom a minha conclusão é que deve ser realmente bom, por que em outros países as mulheres são totalmente exigentes, diferente da maioria da população do nosso país que se contenta com pouco.

Beijuuuux.
Caso alguém já tinha conhecimento, utilizado ou tenha escutado algo por aí e sabe onde vende deixe comentários aí em baixo. 
Dúvidas e Sugestões deixe nos comentários, terei prazer em responder





Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário